Mataram a Carrie Bradshaw

Na intenção de desglamurizar loucamente a Saraha Jessica Parker, mataram, esquartejaram e exorcisaram a pobre Carrie Bradshaw do corpo da atriz.

Eu nunca fui mega fã da série, assisti alguns episódios e ao longa, e com isto deu pra sentir o impacto entre os dois personagens que ela interpretou.

No filme “Did you hear about the Morgans”, ela faz o papel de uma  mega empresária de sucesso no mundo imobiliário, onde? Em Nova Iorque.

Mas pra exorcisar, como disse acima, a Carrie e fazê-la se tornar Meryl, eles acabaram com o visual e a chiqueteza da Sarah/Carrie…

Mal vestida, um cabelo que parecia peruca ressecada, um corte feio, pobre, totalmente fora do próprio personagem do filme, uma mulher rica e bem sucedida de NY, num filme de Holywood.

Sugestão 1:

Convidassem outra atriz que não tivesse este estigma. Melhor opção na minha opinião.

Sugestão 2:

Fazer deste filme um “extended ” da série, tipo a Carrie Bradshaw, casou com Paul Morgan (Hugh Grant, no Papel de Hugh Grant), e virou Carrie Morgan. Fácil, simples e indolor…

Mas nope, tentaram achar que enganariam alguém…

E isto ficou muito evidente e me incomodou o filme todo, do começo ao final. Mesmo porque o filme é super morno, comédia romântica extreamente açucarada, previsiva na qual eu mal esbocei o sorriso pra parte da comédia.

Sessão da tarde em época de aulas.

#prontofalei