Engoliu uma melancia!?

Qual grávida nunca ouviu esta piada?

Nas minhas fases redondas eu nem sonhava que teria uma produtora com este nome, muito menos que até me chamariam assim. Seria engraçado ter este apelido e estar grávida… pronto chega, fica por aqui este assunto, porque 2 é bom né!

Quando a melancia vem ao mundo, muita coisa, diria até que TUDO, muda. Aquele ser a tira-colo faz com que nos re-adaptemos ao mundo.

Só que o bacana é que sempre dá pra contar com a ajudinha de alguém criativo, inteligente e que com certeza é mãe e entende super do riscado.

O CineMaterna oferece sessões de cinema para mães e pais, com crianças de até 1 ano e meio, não é muito bacana?!!

Eu fiquei séculos sem ir ao cinema por causa das mamadas, das cólicas, da falta de uma babá, é … foram muitos filmes perdidos. E além de um filminho com seu filhote lá no CineMaterna, depois das sessões, rola um bate papo.

Melhor ainda é que depois desta ótima idéia tem presente!! Ueba!

A NET está realizando no Twitter um concurso cultural em que você poderá ganhar ingressos para assistir “Alice no País das Maravilhas” com seu bebê, se você responder a pergunta :

“Qual seria o melhor título para um filme de romance sobre mamães?”

E colocar a tag #mamaemerece na resposta. Não esqueça!

Para não ter nenhuma dúvida confiram o regulamento do concurso cultural aqui.

Boa sorte pra vocês mães e Um Feliz dia das Mães antecipado!

*Este post é um publieditorial