Votem no Billy!!

Pessoas queridas do meu Blog, faz tempo que não me engajo tanto numa campanha como nesta.
Tudo foi muito inusitado e coincidente.
No começo deste mês por conta de milhagens que vão expirar no semestre que vem, tentamos eu e o Maestro bookar umas passagens e ir até Miami, visitar uma tia que mora lá e de lá… conhecer Vegas e casarmos novamente.
Ano passado completamos 10 anos juntos e ano que vem completaremos 10 anos de casados.
Massssssssss… não conseguimos, não havia mais nenhuma passagem disponivel para as datas possíveis.
DESISTIMOS
Apareceu a tal Promoção da CK e  sem nem eu saber o Billy foi lá e se cadastrou, sem a menor pretensão, tanto é que o perfil dele está bastante conciso sem muitos detalhes.
E foi a surpresa qdo foi chamado para a festa e na festa foi um dos escolhidos.
Daí, entendendo melhor a coisa toda,  foi que falamos olha aí…amos conseguir ir pra Vegas casar com  a presença do  Elvis!!!!

Pois é isto, eu realmente quero que vc vote e que peça pra outros votarem, quero me engajar mesmo e pedir na cara de pau pra todo mundo dar esta força.

Faremos streaming ao vivo do casamento, tiraremos fotos, engordaremos nosso blog de viagem, o Billy e Mafê na Estrada, enfim devolveremos todos os votos recebidos com boas risadas, imagens e dicas legais sobre a Rota 66. Com presentes a serem sorteados aos nossos apoiadores! Aqui ó: Na Estrada

Já estamos na frente, porém a concorrência vem correndo atrás e temos que continuar abrindo vantagem, certo.

Portanto fica aqui meu repedido de votação e divulgação, além dos meus GIGANTES agradecimentos a todos que já tuitaram, retuitaram e votaram, não me atrevo a citar nomes pois certamente esquecerei de alguém e isto não é legal!

Votem, Votem, Votem!

CK Free on the road