Meia / metade / parte

metade
s. f.
1. Cada uma das duas partes iguais (em peso, número ou extensão) de uma coisa.
2. Infrm. Esposa (em relação ao marido).

Este número 2 me surpreendeu por estar no dicionário, achei até engraçado, mas esta metade sou eu, sou meia, sou apenas uma parte do que hoje conheço de mim.

Sou metade a cada quinze dias, qdo ele vai pro Rio e até a semana que vem quando ele voltará.
Somos metades, no trabalho eu sou a metade processo, ele a metade artística.
Em casa idem eu processo, ele artístico…
Somos um só qdo estamos com os amigos.
Somos um só qdo vemos um filme.
Somos um só nas refeições, nas ações, decisões …

E agora nesta semana ” estou ” metade, é só uma semaninha, mas experimente cortar tudo que vc faz pela metade, vai ver como faz diferença!

É assim, meio lamentosa e meio feliz que vou ficar esta semana, meio chata, meio entediada, meio irritada …

Como disse alguém por aí, nós somos fifiti-fifiti.

#prontofalei