Num Piscar de Olhos

E foi assim, eu pisquei e já estamos em setembro, fiz 2 anos de blog (em Julho), fiz 38 anos no dia da independência, marido viajou me deixou com saudade, eu fui viajar em seguida, fiquei com mais saudade, SP secou, depois molhou, esquentou ,mal esfriou e em menos de 15 dias começa a primavera… ufa!

Os dias são curtos, sabe qdo dizem que está 15ºC mas a sensação térmica é de 12ºC? É assim que sinto os dias, eles tem 24hs mas parecem que tem apenas as 8 horas comerciais.

Mas eu não vou desistir, não quero deixar o espaço vazio… sei que sempre prometo mas falho, vou me consertar. Posto bastante coisas bacanas no Prontofalei Posterous , mas lá num é meu lugar de opinião, opinião é aqui.

Mas o mais importnate ainda não contei, neste piscar de olhos, Dona Vick, mais conhecida como minha filha mais velha, foi experimentar a vida de atriz, se esforçou montes, ensaiou muito, acordou cedo (muto cedo) por mais de 1 mês, trabalhou mais de 12 hs por dia e colocou na sua mala um monte de experiência boa, de amadurecimento e novos amigos.

Muita coisa acontece em muito pouco tempo, desejo para a Vick muito sucesso, em qualquer carreira que ela escolha, ela foi maravilhosa no trabalho, dedicada e super focada, ainda não vi nenhum episódio, mas certeza que vai ser muito bacana!

Chute muitas bundas minha filha!

#prontofalei