Eu casei com o Macacaralho

Hoje é aniversário do Sr. Marido, do Billy, Maestro, Fernandinho, Mello, Macacaralho, Tida, entre outros apelidos e nomes que ele tem.

Toda estas personalidades são as que fazem nossa parnership de vida e trabalho a mais divertida, completa, bacana e especialmente maravilhosa.

Se ele num fosse assim como ele é, não teria moldado em mim esta pessoa melhor que sou hoje, devo muito aprendizado, amor e compreensão a ele.

Pensar que ele entrou em casa pelas caixas de som, é verdade… antes de conhecer pessoalmente, ganhei um CD supostamente infantil, pra minha filha (a mais velha, enteada dele hoje). A babá colocava isto direto pra tocar e eu, no trabalho, nem sonhava com o conteúdo.

Até que me chamam na escolinha e me “avisam” que ela estava cantando a tal música… foi muuuiiito difícil não rir, mas prometi resolver a questão.

A música era esta do vídeo abaixo, mas numa versão dos 3 Ratinhos (a versão correta eu depois coloco aqui), o vocalista , bem … o vocalista, casei com ele.

É gente, eu casei com o Macacaralho.
#prontofalei