#VcEm3D

Fui gentilmente convidada para o evento da Lg LED 3D (perdição 1), que aconteceu ontem na Loja do Bispo (perdição 2).
Nem preciso dizer que os aparelhos são objetos de desejo, as Tvs são sensacionais e pudemos ter uma super experiência visual usando os óculos especiais!
“Tava” tudo lindo, o local é muito agradável e quase que eu me atraso loucamente, pois antes de adentrar ao recinto tive que passar pelo meio da loja, realmente uma perdição!

Fiquei morrendo de inveja da Milena que ganhou a TV, mas ninguém melhor que ela para desvendar a senha secreta que liberava o Gran Finale do Plano D. Parabéns!
Pude fotografar com a câmera especial da FUJI, que fotografa em 3D, muito legal mesmo, super tecnológico, fotografa e filma em 3D e depois pudemos assistir os filmes e fotos na TV, lá mesmo.

Vocês vão me achar maluca, mas minha perdição número 3 foram os quitutes!
Parabéns efusivíssimos ao buffet contratado, tava muito gostoso mesmo.

Se lembro bem tínhamos:

– meia lua de palmito
– meia lua de presunto
– salada de grãos com
– mini-cuzcuz marroquino
– bolachinha japonesa com salmão defumado (este era o mais gostoso, confesso que convenci o garçom pra ficar do meu lado por vários minutos…)
– tortinha de creme de funghi

Depois disto tudo delícia teve mini porções de ravioli al funghi e arroz cremoso com filé mignon…de sobremesa panacota de maracujá… Morri?!

Morri foi na saída que ganhamos uma lata contendo nada mais nada menos que B.R.I.G.A.D.E.I.R.O.S

Metade já era…

Agora morri mesmo!

Parabéns aos organizadores, SINC e LG pelo evento, pelo bom gosto e pelo apreço!

#prontofalei