Galaxy S – Catequizei 1 o/

Fui convidada pela Samsung para experimentar o Galaxy S , veja pelo link mais detalhes sobre ele.

O grande desafio da marca e da ação de degustação é, mostrar aos usuários iPhone que este tem um concorrente de garbo.

Sim, dá para comparar e sim dá para colocar no mesmo patamar. Eu nunca tive iphone, nem o 1 , nem 2,3 muito menos o 4, gosto de gadgets, mas não vou na onda do MUST HAVE NOW! Mas como eu posso então comparar? Posso pois além de trabalhar com desk e lap tops da Apple eu tenho um iPad, que nada mais é que um iPhonão.

Ah… vcs vão dizer: ” mas vc então tem Ipad sem ele nem estar a venda no BR ainda???!!! Vc é da onda MUSTA HAVE NOW…. ”

Na verdade não , eu só tive a sorte de ter ido aos EUA neste ano e então comprei por lá mesmo.

Vamos ao review de uma empresária, mãe, dona de casa, cantora de karaokê, blogueira, locutora, contabilista e tia do café.

  • Peso: Pluma
  • Tela : LED ( 3 letrinhas mágicas né?!)
  • Plataforma: Android. Adoro, tem muita coisa bacana e gratuita, jogos, apps de fotos (são demais!), de música, apps infantis, entre muitos outros.
  • Touch screen: Super bacana, sensível na medida certa
  • Bateria: para meu perfil de uso, super Ok, mas para heavy users é sempre um problema, em qquer aparelho…
  • Redes sociais: ali mesmo com um toque , integra tudo que precisa.
  • Sistema de busca Google: qdo vc digita na janela, ele busca dentro do seu Celular e na web , excelente
  • Organização: tem 7 telas (slide) principais onde vc coloca os Thumbnails dos apps preferenciais, mais as 6 telas internas onde se armazenasm os apps
  • Face time – Rá!!! Pegou o diferencial do iPhone 4 de calças curtas!! Como o concorrente, só funciona entre semelhantes…
  • TV: Achei gênio, tem aquelas anteninhas vintage e tudo mais!!! Tipo radinho de estádio! Foi muito legal ter TV pois minha filha estreiou um seriado que passa as 13hs da tarde numa quarta feira, o Entre Teens , então desta forma posso assistir em qualquer lugar, (onde o 3G funcione bem né…) , a qualidade é bastante boa também!
  • Swype – Swype está para digitação assim como Bacon é para a vida, IMPRESCINDÍVEL! Genial, extremamente útil, rápido e até educativo! Sim pois quando vc muda para outro idioma e por acaso está em dúvida na escrita, ele te dá a opção correta e vc assim aprende!!!

Este lance do Swype eu mostro pra tudo mundo e fica todo mundo de boca aberta…. Soube que ele já existia na antiga versão do Android, mas acho que só agora ele ganhou a importância que merece.

E com ele, mais toda a qualificação do Galaxy S, eu fiz o impossível… fiz um amigo que tinha iPhone 3G, migrar para um Galaxy S e não para um iPhone 4, como era esperado.

JURO!! Muitos vão dizer que o cara é isto ou aquilo, virão diversas opiniões, mas o que interessa é que isto mostra que o mercado e a tecnologia está trabalhando pra oferecer ao consumidor mais opções parelhas. Isto é muito importante, isto ajuda inclusive a trazer custos mais acessíveis.

É isto, se tiverem a oportunidade conheçam o Galaxy S da Samsung.

#prontofalei

* Este post NÃO é um publieditorial, não ganhei nada com ele… quer dizer, se me deixarem com o Galaxy S, aí sim vira Publi.🙂