Cada um no seu quadrado.

Ou melhor, retângulo…

Venho aqui oferecer minhas humildes opiniões sobre o Galaxy Tab.

Tenho os 2, iPad e Tab, digo que cada um tem uma função, cada um serve pra uma hora diferente, tudo depende  da ocasião e do tamanho da bolsa.

Vamos aos fatos importantes do TAB:

1- Tamanho: até para uma mão feminina é bem anatômico,

2 – cabe em qquer bolsa, até numa pequena, cabe até no bolso de calça jeans se for daqueles largos e vem com capa que protege a tela, isto é essencial

3- tira fotos/ grava vídeo em hd

4 – FALA!! isto é show, pq eu larguei o celular por uma semana e só usei o tab e o fone Bluetooth, show de bola, tab ficava na bolsa e eu falava no telefone. Quando precisava pegava , enviava e-mail falando no aperelho e tudo, muito prático pra quem como eu, nem toda hora está no escritório.

5 – Android, sou fã, não deixa a desejar, melhora a cada dia, aplicativos cada vez mais completos.

6 – TV! Isto é demais, assisto os programas da tarde no escritório, sem incomodar ninguém, sem usar dados e com qualidade HD!

7- É lindo e causa muita inveja por onde vai…tô sempre exibindo.

8 – Tem navegador, mapas e street view, gênio!

9 – Também tem SWYPE, passa o rodo e fecha! ADORO a cara das pessoas quando digito, sempre falam, “Ah! Tava armado isto, tá programado!”

10 – Ah!!! Vc pode ler livros, jornais e revistas nele também!!! ;-P ( É tanta função e utilidade que uma das principais que é a leitura de e-Books epublicações, acaba até virando secundária)

Eu acho que tablets não são substitutos para notes ou desktops, são sempre complementares, são mobiles, servem pra resolver sua vida e te dar autonomia, servem pra vc ficar em casa,  no sofá ou na cama deitado de qualquer jeito, não vai te dar dor no pulso, vc vai ler seus mails, twitter, FB, etc, sem precisar de postura.

Também é fundamental para mães que levam seus filhos pra sair com outros adultos, diversão garantida, com os jogos e TV. Minah filha curte mais que o DS, vai entender…

Não adianta eu falar, nada melhor do que vc pegar o bicho na mão e mexer, brincar, tem que fazer isto, garanto que ele vai te fisgar.

E se vc está interessado, vá em alguma operadora de celular experimentar o seu e aproveite as boas energias do NATAL pra tentar a sorte na promoção da Samsung no FaceBook : aqui

Boa sorte!

#prontofalei