2011

E o ano novo chegou e eu já fiz vários posts… juro, todos mentais… falei sobre moda, viagem, compras, crochet… mas não consegui sentar e escrever.

Vou fazer isto hoje, amanhã (menti né… fiz post nenhum) (agora fiz tá aí em cima) tem um post novinho saindo sobre a viagem de férias, cheio de dicas de como fazer dela um sucesso…sem nenhum tipo de enrosco.

E pra registrar aqui, eu tenho algumas metas já pro primeiro semestre:

1- Fazer um curso de crochet

2- Comprar uma máquina de lavar louça tamanho familia (daquelas que cabem até o cachorro)

3 – Aplicar o curso de crochet

4 – Comprar um espelho, um novo edredon, persianas e nova decoração para o meu quarto…

5 – (este deveria ir acima de todos os outros) Ganhar dinheiro pra fazer todos acima!

#prontofalei