Não porque não!

– Mas mãe!!

– Mas nada, já disse que não por causa disto e daquilo!

– MAS MÃE!!!!! PQ???

– Porque não, e pronto!

Nada grave, mas cheguei na fase do não.

Crianças de 3 anos tem a fase do não e agora mães de adoletas tem a fase do não, vingança? NÃO! Nada disso.

Desde o início da puberdade eu avisei, “Vc entrará na fase de querer fazer mil coisas (baladas, sair com amigos etc…), mas poucas vc vai conseguir realizar, tudo tem sua hora”.

Me dói muito a negativa, mas doerá mais se eu ceder, entendo muito a frustração, estou também 100% me detestando como ela deve estar, adoraria dizer sim, sim, sim! Mas não posso, aceitei este papel na gestação, da coadjuvante que joga o balde de água fria nos piores (ou melhores) momentos.

A única coisa que alivia é saber que um dia, daqui uns bons anos, ela vai entender. Mas por agora ela vai acabar levando diversos destes na cabeça. Faz parte, pra ambas.

Mas eu te amo mesmo assim, nesta fase que vc vai me amar um pouco menos, eu te amo por nós duas!

#prontofalei