2 polos – bi … polar

Tem uns dias que tudo está chato, ontem foi um deles.

Ninguém no twitter parecia interessante, nenhum e-mail útil, o ar com cara de parado, estagnado. Outros dias são tão divertidos, tuites e mails interessantes, lançamentos etc…

Outro dia ouvi alguém dizer/escrever/tuitar… ah sei lá… que bipolar é a palavra do momento, todo mundo se considera um pouco disto.

Claro, a bipolaridade é uma doença, um problema que deve ser tratado por profissional e tal, mas esta oscilação de humor que eu, vc e a maior parte das pessoas tem é normal em função do nosso estilo de vida.

Esta tudo fora de ordem, correria, atropelo, o mundo oscila, não é só vc! A notícia caminha rápido demais, numa hora tá tudo bem, noutra hora alguém te joga uma bomba no colo e seu humor vai pros quintos…

Eu tenho notado muito disto em mim e em pessoas que eu acompanho. No twitter então, nossa! Cada tuite um flash, uma surpresa, não existe uma linha reta.

Acho que a gente acaba se acostumando e aprendendo a lidar com isto né, senão tava todo mundo se trabalhando nas tarjas vermelhas e pretas!

Até o momento desejo uma boa tarde pra vcs, mais tarde não sei, portanto, aproveitem.🙂

#prontofalei