E viva o CD – Sorteio!

Eu gosto do CD físico, o bicho mesmo, gosto de ouvir no carro, pois no carro, em viagem principalmente. Tem gente que diz que é só desperdício, mas eu gosto de ter alguns, os preferidos.

Trabalhar com áudio e ter um Dj em casa tem suas vantagens neste sentido, sempre aparecem coisas boas e também coisas, ah xápralá…

Muitas vezes Cds em duplicidade como é o caso hoje, aproveitando a onda e retorno de sucessos sertanejos, vou sortear uns Cds que são;

Mas como este sorteio é meu mesmo, um presente, terei que limitar o envio para São Paulo – Capital, sorry…

Pra ganhar vc tem que montar com os títulos das músicas que fazem parte destes cds, uma frase com bastante sentido e que fique bacana.

Pra ajudar vc vê as contracacapas aqui, aqui e aqui

Não misture os títulos,  para cada Cd uma frase, sem misturar.  A melhor leva o cd!

A escolha vai rolar na segunda-feira, 28/02.

Quem escolhe sou eu mesmo, eu que mando aqui ué! #prontofalei

Update!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ninguém participou! Ninguém quer CDS Sertanejos!!

Temos várias opções de quem lê meu Blog:

  1. definitivamente não tá nem aí pra sertanejo, ou
  2. não tem saco ou paciência pra fazer ” frasesinhas”, ou
  3. ninguém mora em SP, ou
  4. ninguém liga pra mim, ou
  5. Todas as anteriores

Tá bom, se vc for de SP e disser quero este CD eu te dou, mas vc terá que vir buscar…

e vai te catar tá ó o vexame que eu to passando!

#prontofalei