Viva Chile

Este é também um post de Viagem.

Fui duplamente contemplada pela Samsung Brasil nestes últimos dias, duplamente pois além de iniciar um novo projeto com a marca, ( vou contar  logo mais), fui convidada para o Samsung Forum 2011 que aconteceu em Santiago no Chile esta semana.

Como a chegada era segunda, antecipamos a passagem para sábado cedo, assim tivemos o final de semana para conhecer a cidade.

Corri pra saber tudo aqui no Viaje na Viagem e bingo em 48 horas a gente ia conseguir passear e conhecer quase tudo.

Santiago é uma cidade muito bacana, bem arrumada, charmosa, cuidada e principalmente segura. Isto me dá aquela coisa da “invejinha”, mais pra uma tristeza na verdade, de querer que minha cidade fosse assim, charmosa, que recebesse turistas interessados, que tivesse monumentos bem cuidados, parques bem lindos, blá, blá…

Moraria lá fácil, apesar de terremoto, acho… enfim.  Imagens por favor!

This slideshow requires JavaScript.

Tem muito mais fotos, mas eu vou aguardar a revelação das analógicas e faço então um álbum bem bonitinho.

Depois do final de semana delícia, conhecemos quase tudo de mais importante, vamos ao trabalho!

O forum Samsung aconteceu num espaço de eventos muito bacana e fomos recepcionados, (todos os convidados LATAM), muito bem com uma coletiva de apresentação.

Depois de deixar todo mundo babando tivemos o encontro com os produtos, a linha WiFi do Galaxy S, os novos Galaxy Tab, o novo e lindo GalaxyS II, as Tvs de LED, novas linhas de cameras fotográficas, linha branca, enfim, ufa! Veja uma geral do Fórum aqui no UOD e as impressões do Maestro Billy aqui .

Pra todos estes produtos e seus respectivos comentários ninguém melhor que Dado Ellis do Digital Drops , Rafael Silva do Tecnoblog e Tato Tarcan do  WeRGeeks , para reviews e detalhes sobre os produtos.

E a novidade fica também por conta do PodTec , podcast da Samsung, produzido aqui pelo Estúdio Mellancia que irá ao ar semana que vem!

Aqui vc ouve o teaser:

Foi então um junção de viagem que eu gosto terrivelmente com novidades tecnológicas, que eu também adoro e projeto novo que puxa vida! Me dá a maior satisfação!

#prontofalei