Bom saber

Abram este link abaixo é um PPt simples ( o download é seguro) , com  informações simples, que não doem nada, nem vão ocupar muito espaço no seu HD cerebral e aposto que mais dia menos dia podem ser úteis.

Eu me surpreendi e confesso que por gostar de cães teria feito tuuudo errado…

CÃO_GUIA

#prontofalei

Quem me enviou este documento foi a @vifortes, Obrigada Vivi!

OBS: Recebi este mail da Vivi contando pq ela repassou este documento:

Ontem eu fui fazer uma gravação na Laramara, a associação brasileira dos deficientes visuais, e tinha um bebezão desse lá.
É a coisa mais difícil da vida vê-los e não fazer uma festinha.
Aí a diretora nos falou que esse é o maior problema para os cegos, porque ou as pessoas brincam com os cães ou então repelem, não permitem a entrada.
Aí vamos fazer um programa justamente sobre essa questão.

Mas super obrigada pela força na divulgação.
Beijo!
Vivi

Vivi, conte comigo sempre pois repassar informação, educação, civilidade e cidadania é comigo mesmo!

Bjs