Reclamando da reclamação. Oi?

Então vc não está satisfeita com seu gerente do banco, vc tem um canal de reclamação, vc liga reclama depois de séculos adiando o caso e a gerente te liga pra tirar satisfação… oi?

No mesmo dia (ontem) que reclamei, eu mandei um mail de solicitação o qual foi milagrosamente respondido, sendo que um outro mail de 2 meses atrás foi ignorado e o último retorno dela foi em nov/2010.

Nada grave mas faltava orientação, atendimento e interesse, se fosse algo grave eu já teria rodado a baiana, fato!

Mas assim, eu não estou satisfeita, ponto. Não estou sendo atendida a contento. Reclamei no SAC do Banco Itaú, que funciona super bem, a reclamação chegou até ela.

Ela me liga agora dizendo que ontem resolveu meu problema prontamente, então pq eu fiz uma reclamação dela?? Expliquei falando dos outros mails e dos telefonemas não atendidos.

Ela me diz que não recebeu pois deve ter caido no SPAM e o assistente com o qual falei e deixei recado não trabalha mais lá…

Disse ainda que pode provar que ela me atendeu e resolveu meu problema ontem mesmo, que o portador retirou o documento , blá, blá…

Provar? Provar o quê? Ela quer dizer que eu estou mentindo, é isto?

Respondi irritada que estava insatisfeita não quero prejudicar ninguém só quero alguém que me atenda, quero outro gerente e ponto final, sem discussão.

Tchau, muito obrigada!

Vou lá rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, pra me garantir né!

OBS: Esta foi a postura da gerente que devia ser melhor treinada pelo banco, em contra partida o SAC e suporte do Banco Itaú me atendem  sempre  muitíssimo bem.