Lavando roupa suja

Porque vamos combinar que lavar roupa limpa é coisa de doido, pode-se dizer apenas, lavar roupa, subentede-se que se vc está lavando algo é pq está sujo, seja roupa, seja o chão, o prato, o copo…

Pois bem, eu lavo roupa, eu pessoa física, não entrego mais minhas roupas pra funcionária lavar.

Durante anos eu tive funcionarias fixas, de todo dia, ou até que dormiam. Quando as filhas atingiram uma idade auto-limpante eu passei a contratar diaristas.

Com isto passei a cuidar da roupa de casa, tá eu não lavo nada no tanque, deixo uma peça ou outra pra diarista lavar na mão, eu lavo tudo na máquina.

Sinceramente não dá trabalho nenhum, basta vc programar direito, separar as cores, usar a quantidade certa de amaciante e sabão , usar bons produtos e pronto.

O esforço fica em vc tirar e colocar as peças e pendurar no varal, mas é um exercício bem válido. Com isto eu não nunca mais perdi NENHUMA peça de roupa!

Daí, que um belo dia me ligam oferecendo uma degustação de uma máquina de lavar!

Isto pra mim foi legal demais! Pq minha máquina tem mais de 15 anos!

E daí me aparece um robô enorme e lindo, poderoso, prateado e com capacidade pra 15 kgs de roupas…

Quase pulei dentro! Cabe gente lá… ok eu não peso 15 kgs, mas caibo lá, fácil! quando recolho as roupas de dentro eu fico pendurada nela, meus pés até saem do chão! QQuer dia o Billy vai ter que me pescar de lá!

Estou lavando o mundo, tem tudo automático, regula quantidade de água, informa o quanto de sabão, centrifuga com ar frio…um colosso!

Estamos falando desta rainha aqui: LG Spirit Top Load

Silenciosa e potente muito potente.

Uma coisa eu recomendo para as amigas recém juntadas e casadas, 2 coisas que não se pode economizar nesta vida é máquina de lavar roupas e louças, ponto final!

#prontofalei

A melhor de todas informações é que eu não preciso devolver \o/, ganhei a lavadora!