Um exocet!

Toda mulher gosta de lingerie, gostar não significa usar… tem mulher que sabe usar e tem mulher que não fica avonts com alguns tipos, mas também tem mulher que aprende.

Eu sou do tempo que já se usou asa delta, tanga, fio dental entre outras, algumas ainda estão aí em uso, ou só são usadas em ocasiões especiais, hoje a gente tem uma preferência por conforto, desde sapato que é primordial até a calcinha, é pq num dá pra usar calcinha que incomoda, que enterra no traseiro pra ir trabalhar, pra fazer ginástica, muito menos pra sair com namorado … enfim.

Encontrei inclusive, para quem insiste em usar as mais traiçoeiras, um rápido manual de como digamos … desenterrar!

Desde que comprei uma destas mais… digamos… estilo americano, fui mais feliz…

São super confortáveis, não ficam incomodando, são larguinhas na lateral, raramente marcam e ainda por cima são bonitas e muito charmosas!

This slideshow requires JavaScript.

Estas eu encontrei aqui na Forever 21 Americana e são baratinhas!

Fazendo este  post eu descobri aversão em inglês para o Cuecão!

WEDGIES

E como não posso negar, toda vez que falo CALCINHA, Fausto Fawcet aparece, (na minha mente é claro) cantando:

#prontofalei beijo tchau