Post mental 1

Eu já devo ter falado isto aqui, eu posto textos todos os dias mas eles são mentais. Todo dia eu tenho um tema na minha cabeça o qual eu fico desenvolvendo, dai passa eu não escrevo ele fica guardado um tempo e dissipa.

Ontem eu estava pensando em agradecer publicamente a mim mesmo, ao Maestro Billy , ao meu ex – marido e meus pais.

Eu tenho duas filhas tão legais, mas tão legais que qquer coisa que elas façam de errado parece um grão de areia num campo de futebol. E eu tô falando que elas são legais, pois inteligentes, educadas, bonitas entre duzentos mil outros predicados toda mãe orgulhosa e dedicada fala.

Elas são amigas entre si, amigas minhas, dos pais, dos avós, dos amigos e amigas, tem segurança, bom humor, carinho, expressam amor sem problemas, vivem bem, alegres, choram qdo precisam, convivem com outros adultos, dão bom dia, boa tarde, beijo e abraço, olham no olho do outro!

São gente consciente desde sempre, gente que respeita o outro e olha a todos com bons olhos, se o outro nem é legal ou não merece atenção, abrem mãe deste, sem raiva, rancor ou qquer outra coisa.

Enfim, eu disse que agradeço a todos que criam inclusive a mim, pois eu nao sou modesta mesmo, eu plantei muitas sementes de valores ali, algumas melhores e outras nem tanto, mas eu dei, dentro do meu bom senso, tudo que pude dar para que sejam pessoas corretas, mas ao mesmo tempo espertas, num quero nenhuma panaca não!

É só isso, obrigada pelo amor de vcs duas Vick e Teté, vcs são demais e tenho certeza que vão ter tudo que quiserem nesta vida!

E agora chega de babação, podem arrumar o quarto de vcs, pq aqui não tem moleza!!

20120403-101224.jpg