PorraSabesp

Eu já montei um tumblr chamado PorraSabesp que se tornou PorraComgas, mas que no final das contas é tudo farinha do mesmo saco.

Uma vez até me procuraram de um jornal pra falar sobre o assunto, mas por causa do “porra” não dava pra divulgar o nome do tumbr tal e coisa, mas eu não mudei o nome, pq não dá pra explicar, nem expressar  a situação sem esta palavrinha grosseira , mas um tanto auto-explicativa.

Meses se passaram, mudei de apto e de rua, não de bairro e a Sabesp resolveu me testar de novo.

Logo que mudei, estavam fazendo uma obra/conserto, aqui na frente do prédio ao lado.

Estouraram a tubulação do esgoto, TODO o esgoto inundou a garagem do prédio ao lado e nem sei o que aconteceu depois, quem arcou literalmente com esta MERDA. Só sei que durante mais de 1 semana drenaram a sujeira toda para o meio fio da rua, levando uma enxurrada de MERDA por mais de um quarteirão, um esgoto a céu aberto, em pleno Bairro NOBRE de SP, como diria algum reporter do SP/TV.

Passava esgoto na frente da escolinha, do restaurante, da banca, o esgoto subia na calçada quando um carro vinha da rua e entrava numa garagem, sem contar que sempre tinha um desavisado caminhando na calçada distraído e outro motorista falando num celular passava rápido e jogava merda no pedestre… ARGH!

Bom, quase 3 meses se passaram e o prédio vizinho ainda drena a garagem dele, TODOS os dias.

E nova intervenção no asfalto aconteceu mês passado para arrumar algum cano de MERDA, serviço (porco) feito Sabesp vai embora e em 2 dias o asfalto da rua do Bairro NOBRE de SP, está assim:

 

Até que já está limpinho o meio fio, mas pela cor alaranjada que tingiu o concreto dá pra imaginar né?

Será que estão usando areia de praia pra fechar os buracos da rua?

Mandem suas apostas, este buraco na frente do da foto anterior, vira cratera em quantos dias/horas?

Daí vem alguém e diz que não podem falar PORRA, mas por favor, alguém consegue me explicar como uma empresa como a SABESP consegue fazer uma CAGADA deste nível. Se faz assim aqui num bairro Nobre… blá blá blá, com o metro quadrado custando, blá blá blá… Imagina o nível de serviço em bairros menores e com mais necessidade de infra-estrutura? Nem sei…

PORRA SABESP QUE MERDA HEIN?!

#prontofalei