Ai ai ai Sabesp

Depois de ter que falar uns palavrões aqui, xingar no twitter e no Fb e receber apoio dos amigos retuiteiros, a @CiaSabesp entrou em contato e depois eu soube pelo Zelador que um engenheiro esteve lá com provavelmente um funcionário que havia efetuado o “buraco” e deu meia dúzia de bronca.

Ótimo, 2 dias depois tudo consertado, recapeado e bonitinho… só faltando a pintura do asfalto… sei lá…

Porém, pra surpresa de todos da rua, ontem havia um caminhão, a Serviço da Sabesp, desenhando um “liga pontos” com a britadeira exatamente em frente do buraco consertado e assim por vários metros a frente. Certamente é continuação do serviço ou manutenção feitos antes que sem a menor dúvida são necessários para o bom funcionamento da rede.

Sendo assim, quero solicitar a gentileza de :

  1. EVITAR QUE SEJA DRENADO O ESGOTO PARA O MEIO FIO, LEVANDO O MESMO A SUJAR A RUA, A CALÇADA E TODOS POR QUE ALI PASSAM DEIXANDO UM CHEIRO HORRÍVEL E UMA SITUAÇÃO INSALUBRE.
  2. QUANDO DO TÉRMINO DA OBRA , FAVOR FINALIZAR O FECHAMENTO DOS BURACOS DE FORMA APROPRIADA, COM QUALIDADE E EXCELÊNCIA PARA QUE O BURACO NÃO ABRA EM QUESTÃO DE DIAS E TAMBÉM NÃO SE TRONE ALI UMA LOMBADA.

Obrigada e ótimo trabalho…

 

#estoudeolho #prontofalei